Av. Bandeirantes, 909 - Amambaí - Campo Grande / MS

(67) 99236-3698 / (67) 99640-7408 / (67) 3201-2518

Mapa da loja

Ainda sem nome definido, eis o novo SUV compacto da Fiat

04/05/2021 - 14:40 - Mário Salgado - Fotos: Divulgação Fiat

Baseado no Argo, esse novo modelo poderá ser chamado de Pulse, Domo ou Tuo. Quem vai decidir é o público, por meio de uma plataforma digital. Ele recebeu o inédito motor turbo flex e equipamentos eletrônicos sofisticados de apoio à condução. Os finalistas do Big Brother Brasil 2021 já conheceram o carro nesta tarde, na casa mais vigiada do país.

A interatividade que a Fiat buscou com o público para apresentar seu novo modelo foi enorme. E e agora se estende para a escolha do nome, iniciativa inédita no mercado automotivo brasileiro. Tanto que a marca registrou três opções, Fiat Tuo, Fiat Domo e Fiat Pulse, e convida o público a participar da votação na plataforma digital para ajudá-la a batizar o veículo. A enquete já está no ar e contará com a participação dos internautas na escolha pelos próximos dias.

Plataforma do Argo

O Progetto 363 não só coloca a Fiat no segmento SUV Compacto, mas também aumenta o uso da plataforma veicular MLA, mesma do Argo. Diferente do Argo Trekking, esse modelo promete uma maior distância do solo e a pegada mais off-road.

Com um autêntico design italiano que alia robustez no estilo e linhas bem marcantes, a Fiat quer atrair a atenção do consumidor no primeiro olhar com faróis full LED na dianteira e lanternas em LED na traseira. O veículo prioriza a segurança do motorista e dos passageiros, democratizando o acesso ao público de equipamentos de assistência à condução autônomos.

O SUV da Fiat também estreia um novo motor turbo flex, com tecnologia global, desenvolvido e produzido na fábrica de Betim, que tenta trazer o melhor de dois mundos: mais potência com menor consumo de combustível.

O novo modelo avança igualmente em conectividade ao disponibilizar o Fiat Connect Me, plataforma de serviços conectados, que acaba de ser lançada na Nova Toro, com recursos inéditos no mercado nacional.

Websérie mostrou detalhes do projeto e engajou o público a desvendar o SUV

Interativa, a plataforma digital do Progetto Fiat 363 trouxe uma websérie com cinco episódios, que foi desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made. Com diversos convidados e especialistas que trabalharam no desenvolvimento do veículo, a cada capítulo foi apresentado os bastidores do desenvolvimento de cada um dos principais pilares do novo SUV da Fiat.

Os episódios estão disponíveis em https://suv.fiat.com.br/, na qual os internautas puderam escolher quais conteúdos gostariam de destravar para saber mais do veículo. As informações mais votadas revelaram novas rodas e volante, equipamentos de segurança ligados ao auxílio de condução autônomo e também de serviços conectados.

Além disso, o público ainda quis saber mais sobre performance, de como o novo motor turbo flex entrega desempenho acima da média, garantindo ultrapassagens mais seguras na estrada e agilidade na cidade.

“A parceria de longa data com o BBB foi importante para trazermos o Progetto 363 ao grande público. Com a websérie, deixamos o consumidor ainda mais próximo deste modelo. Tanto é que, depois de conhecer mais sobre o veículo, de maneira inédita, as pessoas poderão escolher qual nome mais combina com o SUV da Fiat, numa espécie de reality nas redes sociais”, diz Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América Latina.

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar